Tratamentos Para Impotencia

O CONCEITO DE DISFUNÇÃO ERÉTIL

A disfunção erétil (impotência) é chamada de distúrbio funcional, pelo qual representantes do sexo mais forte não são capazes de realizar uma relação sexual completa. Isso acontece devido à falta de dureza do pênis no momento da excitação sexual.

SINAIS DE IMPOTÊNCIA

Apesar de os homens sofrerem de impotência sexual por muitos séculos, pela primeira vez o conceito de “impotência” apareceu apenas em 1420. Hokkliv usou o termo em uma de suas obras, deixando claro para muitos que o problema existe e não deve ser oculto.

sintomas de impotência

Acredita-se que só se pode falar sobre disfunção erétil quando um homem não é capaz de ter relações sexuais – existe um desejo, mas uma ereção não ocorre. De fato, os sinais que aparecem nos estágios iniciais da manifestação da doença e, ao que parece, não se relacionam com o problema atual, ajudarão a determinar a presença de um problema.

Sintomas de disfunção erétil:

  1. Enfraquecimento periódico de uma ereção durante a relação sexual (a excitação sexual é normal neste caso).
  2. Sensações desagradáveis ​​no abdome inferior, micção frequente (esses sinais podem indicar a presença de outras doenças que, de forma negligenciada, levam à impotência).
  3. Ejaculação precoce (indica indiretamente o início do problema).
  4. Completa falta de ereção.

De fato, existem muitos mais sintomas, mas todos tão insignificantes que ninguém presta atenção neles, porque podem indicar a presença de outros distúrbios.

Estes incluem:

  • nervosismo
  • insônia
  • uma queda acentuada na atividade sexual;
  • dores de cabeça
  • fadiga

TIPOS DE DISFUNÇÃO ERÉTIL

A disfunção erétil pode ser dividida condicionalmente em orgânica e psicogênica. O primeiro é causado por causas fisiológicas e o segundo – por fatores psicogênicos.

Impotência orgânica

impotência

Esse tipo de disfunção é caracterizado pelo desenvolvimento lento. Um homem percebe que, às vezes, durante a excitação, ele não tem uma ereção ou ela aparece e depois desaparece novamente. Com o tempo, a situação só piora – isso acontece com mais frequência. Em estágios posteriores, para obter um resultado positivo, você precisa “trabalhar duro” para continuar a ter relações sexuais.

Na maioria dos casos, durante a impotência orgânica , os membros do sexo forte mantêm um desejo sexual por um parceiro. Às vezes, consegue até iniciar um processo íntimo, que termina em velocidade devido ao amolecimento do pênis.                                                                                     

Impotência psicogênica

Distúrbios da função sexual podem ser resultado de problemas mentais: depressão, excesso de trabalho, exaustão nervosa. Por via de regra, neste caso, a impotência ocorre repentinamente, sem qualquer motivo.

CAUSAS DE IMPOTÊNCIA

O poder masculino pode desaparecer devido a vários fatores. Até hoje, os médicos não concordaram com uma opinião comum sobre qual é a principal causa de disfunção erétil.

Apesar disso, há momentos que afetam negativamente a função sexual:

  • Maus hábitos: tabagismo, ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, dependência de drogas.
  • Doenças: diabetes mellitus, distúrbios hormonais, aterosclerose, hipertensão arterial, problemas cardíacos, lesões dos órgãos pélvicos.
  • Alterações relacionadas à idade.
  • Neurose.

Quanto ao último fator, ele pertence ao tipo psicogênico e geralmente aparece devido a uma primeira relação sexual sem êxito. Parece ao homem que ele esqueceu tudo, mas há alguma briga na cama ou um mal-entendido e a “lesão antiga” imediatamente se faz sentir. Salienta que o excesso de trabalho também não é exceção.

Nesse caso, descansar ou consultar um especialista em psiquiatria ajuda a resolver o problema.

A ESCOLHA DO TRATAMENTO PARA IMPOTÊNCIA

Se a eliminação da disfunção erétil que surgiu no cenário de transtornos mentais é mais ou menos simples, levará muito mais tempo e esforço para tratar a doença que se desenvolveu como resultado de anormalidades fisiológicas.

No entanto, os médicos do centro médico de Meir são profissionais em seu campo, mesmo estágios avançados da doença podem fazê-lo. Após um exame minucioso e com base na análise do paciente, o médico conclui que o uso de libid gel ajuda. Depois disso, o especialista negocia com o paciente os possíveis métodos de tratamento (fala sobre todos os benefícios, bem como contra-indicações), e juntos eles decidem sobre a escolha da opção mais ideal.

Quando o tratamento da doença primária, que implica disfunção erétil, não dá o resultado adequado, eles passam a métodos diretos de eliminação da impotência.

TRATAMENTO DE IMPOTÊNCIA NO EXTERIOR COM MEDICAMENTOS

Não apenas medicamentos conhecidos ajudam a se livrar da doença: Cialis, Viagra, Levitra, que incluem tadalafil, sildenafil e vardenafil – substâncias ativas que estimulam o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, mas também outros medicamentos eficazes.

tratamento de impotência no exterior

Entre eles, vale destacar:

Alprostadil na forma de supositórios

A droga se assemelha a uma pequena vela, cujo tamanho é de vários mm. O agente é injetado na uretra. Para facilitar a tarefa, você pode usar um aplicador especial. O supositório começa a agir 10 a 15 minutos após a administração. O efeito dura de meia hora a uma hora.

Terapia com testosterona

Geralmente é usado nos casos em que um homem diminui os níveis de testosterona, o que implica problemas de potência.

Injeção intracavernosa de alprostadil

A manipulação é uma injeção feita com uma seringa e uma pequena agulha. O procedimento é realizado por um homem imediatamente antes da relação sexual. Papaverina, alprostadil e fentolamina são usados ​​como droga. Os fundos podem ser usados ​​individualmente e em combinação. A ação de uma injeção é suficiente por uma hora.

TRATAMENTO DA IMPOTÊNCIA EM ISRAEL: OS MELHORES MÉTODOS PARA ELIMINAR A DOENÇA

Caso o paciente seja contraindicado em tomar medicação ou a terapia não tenha dado o resultado adequado, os especialistas do Meir Center oferecem métodos modernos para lidar com a “impotência masculina”.

Urologista líder em Israel.  Tratamento de impotência

O tratamento da impotência no exterior, em particular em Israel, inclui os seguintes métodos:

Bomba de vácuo 

O dispositivo especial tem a forma de um recipiente cilíndrico oco, conectado a uma bomba de bombeamento de ar. Dependendo do design, a bomba em si é diferente – ela pode operar com baterias ou manualmente. Antes de usar a bomba, os órgãos genitais são colocados dentro do dispositivo, a partir do qual o ar é bombeado. O vácuo afeta o fluxo ativo de sangue para o pênis, o que leva ao aparecimento de uma ereção. Para manter o efeito, um anel especial é colocado na base do pênis, o que não permite que o sangue “volte”, mantendo uma boa ereção. Se esse método for ideal para a correção da doença, os médicos que trabalham na clínica de Meir o ajudarão a escolher a bomba certa, informar detalhadamente sobre o seu trabalho e responder a todas as perguntas do homem sobre a funcionalidade do dispositivo.

Cirurgia de vasos sanguíneos 

Às vezes, a causa da impotência é o fluxo sanguíneo deficiente através dos vasos que alimentam o pênis masculino. A intervenção cirúrgica eliminará esse problema.

Implantes genitais 

O procedimento é a introdução de fallopróteses nos corpos cavernosos do pênis. Hoje existem implantes hidráulicos e flexíveis. O primeiro, em primeiro lugar, tem uma aparência mais natural e, em segundo lugar, oferece a oportunidade de controlar uma ereção. Isso é possível devido ao fato de o implante estar equipado com um sistema adicional que permite bombear e liberar o fluido de cilindros especiais. Os implantes flexíveis fornecem ao pênis um estado semi-rígido (ele sempre se mantém). Para conseguir uma ereção, basta elevar os órgãos genitais após aplicar o xtragel no penis.